Eu estou totalmente aberta Jesus ao que quer que venha através de você. Eu recebo com todo meu amor e devoção, sabendo que faz parte do teu plano para o meu despertar. Não quero decidir nada, apenas me deixar fluir nessa brisa leve de verão que é a tua guiança. Quero sentir a leveza por entre o que parece ser o caos do mundo e experimentar a cada instante a ausência de esforço. Quero perceber cada situação como parte do teu plano, confiando plenamente no que estiver acontecendo.
Quantas vezes eu julguei as situações acreditando "não ser a maneira certa"? Jesus, te entrego essa falsa autoridade que existe em mim, esse "eu sei" tão convicto e arrogante. Que eu me lembre a cada instante que o passado não interfere no meu Valor e na minha Santidade. Eu nada sei e reconheço que é Você quem sabe! Que essa seja sempre a minha oração até o último dos dias nesse mundo de ilusões.
Eu consigo ver as pessoas se reunindo em comunidades, unindo sua fé em busca da Verdade, cada qual em seu momento. Eu quero me unir a essas pessoas em amor, rompendo qualquer tipo de preconceito. Você me disse que uma comunidade é composta de Testemunhas da Verdade, e não me deu opção de ser nada mais. Eu cheguei a me questionar sobre o que são as testemunhas do pecado, mas eu entendi o seu silêncio. Todo relacionamento é um relacionamento santo, e não há exceções porque Deus criou a mente íntegra.
Estou muito equivocada Jesus, muito! E preciso da Tua ajuda. Eu gosto de pedir a Tua ajuda, porque estou cansada de fazer tudo sozinha. Quero me desprender dos acúmulos e recomeçar a cada instante, verdadeiramente reconhecer que eu não sei e que também não sei para que serve coisa alguma. Me ensina a ser gentil com cada irmão nessa jornada do desfazer, para que assim eu seja gentil comigo mesma. Que cada passo para trás seja motivo de celebração e alegria. Não há nada mais que eu queira.
Eu não sei, então me guia!
Comments