Dias nublados ocultam a esperança com nuvens densas de confusão. Nem todos os dias serão dias bons. Mas dias nublados podem ser bonitos também porque é através deles que nos permitimos sentir. Eles são uma breve pausa de calma. Fragmentos do tempo que nos empurram ao centro da alma. Uma introspecção que acalma.
Dias nublados são escuros, passarinhos se escondem por entre os galhos e pessoas dentro dos seus próprios mundos. Sabedoria é saber usar até mesmo estes momentos de dúvida. Serão os dias nublados ruins ou nem tanto? Você tem a escolha. Para cada instante, uma oportunidade de ver além.
Em dias nublados, os sons ficam mais altos. Os pingos de chuva parecem tomar conta do espaço. Falem mais baixo, o silêncio está gritando! É hora de respirar fundo e se permitir o descanso. Dias nublados são pequenos hiatos no tempo. Para conceber as dádivas deste momento basta apenas ficar atento. Tem muito acontecendo. Você já pensou na vida que existe no silêncio?
Dias nublados trazem consigo chuvas gentis. Com carinho se despedem daquilo que não faz mais sentido reter. É preciso chover para poder florescer. Deus concedeu a você um amanhã totalmente livre de erros. Se permita chover. Quem sabe assim amanhã o sol possa brilhar e você finalmente agradecer. Pelos dias nublados que te fizeram entender que só é realmente feliz aquele que dilui traumas e medos.
Porque chove com a chuva. E ilumina com o sol.
Por entre as estações, um transeunte.
Eternamente intacto no coração de Deus.
Comments